Mulher de 40 anos morre após carro em que estava cair em ribanceira

21/11/2011 00:47

 

Ana Pompeu

 

Uma mulher de 40 anos morreu quando o carro que ela estava caiu em uma ribanceira por volta das 20h50 desse sábado (19/11). Cláudia Lopes de Macedo, 40 anos, estava no banco traseiro de um Fiat Palio Weekend, que seguia pela BR-251, quando o motorista bateu em um Fiat Uno, no Núcleo Rural Nova Betânia. Ela não usava cinto de segurança, segundo amigos da família.

No acidente, o Uno dirigido pelo comerciante Virgílio Roque Martins, 31 anos, seguia sentido Unaí (MG), quando o Palio saiu de uma estrada de terra. Virgílio freou o Uno, que colidiu levemente na lateral do Palio, conduzido pelo aposentado João Mário Dias, 82 anos. O Palio foi para o acostamento, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

João Dias era sogro de Cláudia de Macedo. Além deles, estava no Palio Carmem Amélia Pereira, mulher de João e sogra de Cláudia, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros levou os outros dois ocupantes do carro para o Hospital de Base do Distrito Federal. Eles tiveram escoriações leves. Virgílio, motorista do Uno, estava acompanhado de Isabella Priscila de Araújo, 19 anos. Eles saíram ilesos.