Apresentação de Luís Fabiano tem provocação ao Corinthians

29/03/2011 23:20

 Gazeta Press

O São Paulo não deixou de provocar o rival Corinthians durante o evento de apresentação do atacante Luís Fabiano, no estádio do Morumbi, nesta terça-feira. O mestre de cerimônia da festa, o apresentador César Filho, ironizou ao exaltar o centésimo gol de Rogério Ceni, que foi marcado justamente sobre o Alvinegro, na vitória por 2 a 1 do Tricolor, no domingo.

"Não poderia ter sido melhor, o centésimo foi em cima deles. A emoção foi igual à de um título mundial. Ele marcou cem gols com a camisa do São Paulo", exaltou o apresentador, que ainda puxou das arquibancadas o grito de "Luís Fabiano, Luís Fabiano...".

Antes mesmo do início da cerimônia, a torcida tricolor também provocava o rival, gritando "Tolima", em referência ao clube colombiano que eliminou o Corinthians da Copa Libertadores da América desta temporada.

A primeira apresentação no palco montado no gramado do Morumbi foi do músico Max B.O. Em seguida, Jairzinho também fez uma rápida exibição, sempre exaltando o goleiro Rogério Ceni.

Já a banda Planta e Raiz entoou "vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeões...". As arquibancadas do Morumbi estão quase cheias e, por isso, a organização até liberou a entrada de são-paulinos nos setores que ficam atrás do palco, com uma visão pior.

As principais torcidas organizadas estão no estádio, estendendo faixas e exaltando os dois homenageados da noite.